BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Por que perco meu tempo vendo isso?



Nossa nunca pensei em ficar parado uns 80 minutos vendo um filme, esperando um final e na verdade não acontece oque eu esperava. Com um novo seguimento de roteiro, os criadores estão seguindo um novo rumo pros filmes atuais. Depois de ver "Eu sou a lenda" e ver que os roteirista tiverão que preparar um final secundario pro filme agora virou moda fazer um final diferente. Não estou falando coisa com coisa pq nessa semana eu vi um filme chamado "O nevoeiro", que por mim poderia ficar juntando poeira nas estantes de video locadora (se bem q hj é bem raro ver alguem alugando um filme rsrs). Ptz! dae na verdade o diretor do filme so quis mostrar pra nos que a verdade doi, e assusta muita gente tbm. Pra finalizar pq eu disse e ao mesmo tempo nun falei nada vou deixar aki um resumo do filme pra quem quiser se aventurar assirtir e me diser se não achou o mesmo flw!!!

"Uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, e David Drayton, e seu filho de oito anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado, entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal. Mas conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão ameaçadoras quanto às criaturas do lado de fora."


0 comentários: