BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sobre Matrix

Quem nesse mundo insano nunca assistiu a um filme da trilogio matrix???
Bem, meu caso tenhu que confessar q por incrivel que pareça eu so assiti o 1º rsrs
mas mesmo assim, sempre tinha duvidas e a mais clara delas é:
"QUE PORRA É ESSA DE MATRIX???"
Sempre queimiei a "mufa" pra entender essa bagaça. O unico problema é que todos os meus amigos que entenderão erão e são completamentes NERDS, e ka entre nos, as vezes nun da pra entender uq eles dizem rsrs
Ae numa dessas minhas viagem a blogs encontrei um cara q postou a seria "animatrix", que pra quem nunca entendeu ao certo uq eh td akilo eh essencial assistir. A serie tem 9 epsodios, cada um com +- 9 minutos entao da pra ver e entender rapidim rsrs
mas o mais importante deles eh claro é o capitulo "o segundo renascer" no qual eu coloco aki. Os demais epsodios achei melhor nun colocar nun se nun ninguem ia ver mesmo, mas procurem no youtbe que la tem flw!! ^^

0 comentários: